ESQUEMA
METODOLÓGICO
AUTOR:
DAVI SILVA ALMEIDA
TÍTULO: Transtorno opositivo
desafiador: o enodar da escola do E. Fundamental II às oposições
dos adolescentes.
OBJETO
DE ESTUDO: A escola
do E. Fundamental II e a lida com a oposição e o Transtorno Opositivo Desafiador em adolescentes (O objeto
de estudo é o vc vai estudar especificamente, e neste caso, penso q vc deseja
estudar este transtorno em adolescentes)
JUSTIFICATIVA:
Rever a sua justificativa
PROBLEMA:
De
que maneira a escola lida com a oposição manifestada nos adolescentes ?
LÓCUS:
uma
escola particular do Ensino
Fundamental II da cidade de Salvador.
OBJETIVO
GERAL: Analisar a maneira que a escola do E. Fundamental II lida
com a oposição manifestada em adolescentes.
OBJETIVOS
ESPECÍFICOS:
- Compreender a maneira que a escola lida com a oposição manifestada em adolescentes da escola do E. Fundamental.
- Discutir a diferença entre oposição e TOD manifestada em adolescentes.
- Identificar os sintomas do TOD manifestada em adolescentes;
SUJEITOS:
ALUNOS
QUE CURSAM O E. FUNDAMENTAL II E PROFESSORES DO E. FUNDAMENTAL II.
PROCEDIMENTOS
METODOLÓGICOS: OS PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS SÃO ESCOLHIDOS
DE ACORDO COM O OBJETO DA PESQUISA.
NESTE CASO, VC DEVE TRABALHAR COM A OBSERVAÇÃO DO CONTEXTO; ENTREVISTA
COM ALUNO E PROFESSOR.
Muito Obrigado Professora!
ResponderExcluirFarei as correções. Fiquei muito feliz em poder perceber e entender as correções e possibilidades que surgem com a perspectiva que a Srª imprimiu ao Esquema. Estou pensando seriamente em utilizar o mesmo, como minha meta de formação em psicopedagogo e no curso.
Tentarei seguir os passos descritos para obter o sucesso!