terça-feira, 22 de outubro de 2013



ESQUEMA METODOLÓGICO
AUTORA: PATRÍCIA

OBS: PATRÍCIA, AS OBSERVAÇÕES FORAM FEITAS A PARTIR DA SUA QUESTÃO DE PARTIDA. 

TÍTULO:  DISLEXIA   X  DIFICULDADE DE MEMORIZAÇÃO: Causas e efeitos confundidos em crianças do Grupo 5. 

OBJETO DE ESTUDO: dislexia  X  dificuldade de memorização: Causas e efeitos confundidos em crianças do Grupo 5. 

PROBLEMA: Como a dificuldade de memorização   no grupo 5, pode ser confundido com a  dislexia? 

OBJETIVO GERAL: compreender como a dificuldade de memorização em crianças do grupo 5  pode ser confundido com a dislexia.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
JUSTIFICATIVA: Escrever a justificativa  alinhada com o objeto de pesquisa.
SUJEITOS: Professoras do grupo 5, e crianças que frequentam o grupo 5.
LÓCUS: Uma escola da Edc. Infantil da cidade de Salvador.
METODOLOGIA: A abordagem é qualitativa e os instrumentos  para a produção de dados são, a observação do contexto e  a entrevista
MARCO TEÓRICO:

 [A1]PATRÍCIA, ESCREVA MAIS DOIS OBJETIVOS ESPECÍFICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário